Vol. 16 Núm. 2 (2020): Revista Educação, Artes e Inclusão

					Ver Vol. 16 Núm. 2 (2020): Revista Educação, Artes e Inclusão

Dossiê Inclusão e deficiência: perspectivas mútiplas

Organizadoras: Geisa Letícia Kempfer Böck e Fabíola Sucupira Ferreira Sell

Capa: Fotografia de Cristina Rosa e Arte gráfica por Clarissa Santos.

Revista trimestral do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão. Volume 16, n.2 de 2020 - Abril/Junho

Data publicação: 01 de Abril de 2020.

Publicado: 2020-04-01

Editorial

Artigos

Relatos de Experiência

DOSSIÊ: INCLUSÃO E DEFICIÊNCIA: PERSPECTIVAS MÚLTIPLAS

  • A construção da inteligência emocional de mulheres encarceradas na cidade do Recife

    Maria Sandra Montenegro Silva Leão, Silvana Cristina Freire, Sebastiana Célia do Nascimento
    268-388
    DOI: https://doi.org/10.5965/1984317815022019268
  • A linguagem fílmica na escola: a fantasia acessível pela audiodescrição

    Maria Cecilia Tavares, Ana Beatriz Lago de Moraes
    289-306
    DOI: https://doi.org/10.5965/1984317815022019289
  • Ensino versátil: metodologia criada para pessoas com deficiência visual aplicada ao ensino de alunos videntes

    Thalyta Nogueira de Araujo, Nadir Francisca Sant'Anna
    307-331
    DOI: https://doi.org/10.5965/1984317815022019307
  • Bombeando vida: estímulo da criatividade de pessoas com deficiência intelectual

    Tatiellen Roberta Rogoni, Annelise Nani Fonseca
    332-360
    DOI: https://doi.org/10.5965/1984317815022019332
  • O desenho universal para aprendizagem como um princípio do cuidado

    Geisa Letícia Kempfer Böck, Marivete Gesser, Adriano Henrique Nuernberg
    361-380
    DOI: https://doi.org/10.5965/1984317815022019361