Editorial v.16 nº2
Resumo
Mantendo seu compromisso da trimestralidade, a Revista Educação, Artes e Inclusão apresenta seu segundo volume da Edição nº 16, composta por 10 artigos, um relato de experiência e o Dossiê intitulado Inclusão e deficiência: perspectivas múltiplas, cuja proposta é, principalmente, a divulgação de pesquisas voltadas às temáticas da Deficiência e o ensino de Arte numa perspectiva de reconhecimento e valorização dos diferentes aspectos do aprender. Em um momento em que as políticas públicas de equiparação de oportunidades precisam resistir aos ataques de um projeto político de segregação e consequentemente de exclusão, é mais que necessário abrir possibilidades de debates que fortaleçam uma sociedade que esteja atenta às necessidades que são inerentes à variação humana.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A Revista Educação Artes e Inclusão é um periódico que segue a Política de Acesso Livre. Os artigos publicados pela revista são de uso gratuito, destinados a aplicações educacionais e não comerciais. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da Revista Educação, Artes e Inclusão [REAI].
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
(a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
(b) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
(c) Esta revista proporciona acesso público a todo o seu conteúdo, uma vez que isso permite uma maior visibilidade e alcance dos artigos e resenhas publicados. Para maiores informações sobre esta abordagem, visite Public Knowledge Project.
Esta revista está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, e embora os novos trabalhos tenham de lhe atribuir o devido crédito e não possam ser usados para fins comerciais, os usuários não têm de licenciar esses trabalhos derivados sob os mesmos termos.