Editorial e Sumário - Dossiê Contexto e especificidades de inclusão: a arte como fio condutor

Autores

  • Revista Educação, Artes e Inclusão

DOI:

https://doi.org/10.5965/1984317816012020259

Resumo

DOSSIÊ TEMÁTICO - REVISTA EDUCAÇÃO ARTES E INCLUSÃO

CONTEXTO E ESPECIFICIDADES DE INCLUSÃO: A ARTE COMO FIO CONDUTOR

 

SUMÁRIO

1) ENCONTROS INTERGERACIONAIS MEDIADOS POR IMAGENS E MEMÓRIAS DO BAIRRO E DA ESCOLA - Maria Angélica Vago-Soares e Gerda Margit Schütz-Foerste

2) O ENSINO DE TEATRO PARA IDOSAS NA PERIFERIA DE SANTA MARIA - Laís Jacques Marques

3) MULHERES D’AQUI/AGORA: UM EXERCÍCIO DE CURADORIA COMPARTILHADA COM ESTUDANTES DE PEDAGOGIA - Maria Emilia Sardelich

4) SENTIDOS DE ENSINO DE MÚSICA NAS NARRATIVAS DE DOCENTES DOS ANOS INICIAIS - Isamar Marques Cândido Pales, Sandra Suely Oliveira Souza, Sandra Márcia Campos Pereira e Benedito Eugenio

5) O ENSINO DE ARTES VISUAIS E A FORMAÇÃO NO CONTEXTO CONTEMPORÂNEO - Selma Machado Simão

6) DIORAMA SENSORIAL INTERDISCIPLINAR: UMA VIAGEM COM A EXPEDIÇÃO BEAGLE, DE CHARLES DARWIN - Fernanda Maria Trentini Carneiro,  Alessandra Daniele da Silva Boos, Vanessa Arlésia de Souza Ferretti

7) A ARTE NAS LICENCIATURAS DA UFABC - Marcelo Alecsander Chagas Leite e Mirian Pacheco Silva Albrecht

8) SOBRE A NECESSIDADE DA ARTE - Filipe Mattos de Salles

9) DIZEM AS PAREDES: A escola pública como espaço de disputa e negociação de vozes e silêncios - Marilia Alves de Carvalho


Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

17-01-2020

Como Citar

INCLUSÃO, Revista Educação, Artes e. Editorial e Sumário - Dossiê Contexto e especificidades de inclusão: a arte como fio condutor. Revista Educação, Artes e Inclusão, Florianópolis, v. 16, n. 1, p. 259–267, 2020. DOI: 10.5965/1984317816012020259. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/arteinclusao/article/view/16877. Acesso em: 21 dez. 2024.

Edição

Seção

DOSSIÊ CONTEXTOS E ESPECIFICIDADES DA INCLUSÃO: A ARTE COMO FIO CONDUTOR

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 > >>