Mon choix - Être professeur dans le Camp de la Mode-Design: Maria de Jesus Faria Medeiros
DOI :
https://doi.org/10.5965/25944630422020227Mots-clés :
Maria de Jesus Farias Medeiros, UFPI, enseignement supérieur en modeRésumé
Le Dossier no. 6, qu’il s’agit sur le moulage, offre la possibilité d’un entretien avec une enseignante dans le domaine, porteuse d’une formation très diversifiée et qu’est professer à la Faculté de Mode de l’Université Fédérale de Piauí. Sa carrière est débu- tée en Fortaleza, a continuée em plusieurs endroits jusqu’à Teresina, où ele continue à enseigner est une source d’inspiration pour les nouveaux professionnels de la mode d’aujourd’hui.
Téléchargements
Références
LIMA, Valéria Vernaschi. Espiral construtivista: uma metodologia ativa de ensino-aprendizagem. Interface - Comunicação, Saúde, Educação [online]. 2017, v. 21, n. 61 [Acessado 027/04/2020] , pp. 421-434. Disponível em: <https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0316>. Epub 27 Out 2016. ISSN 1807-5762. https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0316.
MELO, Renata dos Anjos. A educação superior e as metodologias ativas de ensinoaprendizagem: uma análise a partir da educação sociocomunitária. Americana: Centro Universitário Salesiano de São Paulo, 2017. [Dissertação]. Disponível em: https://unisal.br/wp-content/uploads/2018/03/Disserta%C3%A7%C3%A3o_Renata-dos-Anjos-Melo.pdf. Acesso 27/04/2020.
http://www.ufc.br/. Acesso em 27/04/2020.
https://www.catolicadefortaleza.edu.br/. Acesso em 27/04/2020.
https://sigaa.ufpi.br/sigaa/public/curso/portal.jsf?id=74141&lc=pt_BR. Acesso em 27/04/2020.
http://portal.mec.gov.br/sesu/arquivos/pdf/diretrizesreuni.pdf. Acesso em 27/04/2020.
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés Mara Rúbia Sant'Anna 2020
Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution 4.0 Internacional, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. Esta revista utiliza o software iThenticate de controle de similaridade".