Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Histórico
Política Editorial
Políticas Dossiês Temáticos
Políticas Éticas
Declaración de privacidad
Equipo editorial
Contacto
Normas de presentación
Edición actual
Ediciones anteriores
Noticias
Indizadores
Avaliadores
Tutoriais
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
32 elementos encontrados.
Recursos didáticos táteis no ensino de Arte para alunos com surdocegueira
Alessandra Dutra, Vanderley Flor da Rosa, Cynthia Lanzoni Costa, Rodrigo Borgues
152-173
2018-04-01
Ações afirmativas: quem são os discentes da pós-graduação no Brasil?
Fabiana Santos Pereira, Ivan Rocha Neto
105 - 127
2019-10-01
Curtas-metragens como ferramenta tecnológica na Educação Inclusiva
Aline Dal Bem Venturini, Liziany Muller Medeiros
073-090
2018-04-01
Arte en la cultura sorda
Yuri Miguel Macedo, Renan Antônio da Silva, Felipe Freitas de Araújo Alves
e0008
2021-07-26
DOI:
https://doi.org/10.5965/19843178172021e0008
Dança, deficiência, educação acessível e formação de professores: experiências e teorizações em percurso
Ana Maria Rodriguez Costas
085-114
2020-10-01
DOI:
https://doi.org/10.5965/19843178164202085
Espaço vivido e Aprendizagem significativa: o educando com deficiência visual nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Larissa Oliveira Mesquita Ribeiro, Willame de Oliveira Ribeiro
057-077
2018-10-01
O ensino de artes visuais e a formação no contexto contemporâneo
Selma Machado Simão
358-384
2020-02-24
DOI:
https://doi.org/10.5965/1984317816012020358
26 - 32 de 32 elementos
<<
<
1
2
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
redessociais
REDES SOCIAIS
@revistaeai
@lifeudesc
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Los más leídos
IMAGENS DE SI: O AUTORRETRATO COMO PRÁTICA DE CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE
12218
Entrevista com Maria Teresa Eglér Mantoan: Educação Especial e Inclusão Escolar
11572
Cienciarte ou ciência e arte? Refletindo sobre uma conexão essencial
6222
O Planejamento Educacional Individualizado (pei) como estratégia para favorecer a elaboração conceitual em alunos com deficiência intelectual: o caso de Júlio
5430
A formação do professor frente à Educação Inclusiva de pessoas com deficiência
4984