v. 21 n. 1 (2025): Revista Educação Arte e Inclusão- Publicação Contínua

					Visualizar v. 21 n. 1 (2025): Revista Educação Arte e Inclusão- Publicação Contínua

Capa: Fotografia sem título de Priscila Anversa, 2024. 

Revista do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão. Volume 21 nº1 - Publicação contínua - 2025

Os artigos publicados nesta edição passaram pelo Plagiarism Detection Software | iThenticate

 
Publicado: 05-02-2025

Artigos em fluxo contínuo

  • A inclusão de estudantes com deficiência do Instituto Federal do Paraná: uma análise de seus documentos norteadores

    Jurandir Lira Soares, Samuel Carlos Wiedemann
    e0065
    DOI: https://doi.org/10.5965/198431782112025e0065
  • Ensino de Arte na rede estadual paulista de ensino: entre a reprodução e a resistência no “chão de escola”

    Pedro Bernardes Neto
    e0066
    DOI: https://doi.org/10.5965/198431782112025e0066
  • Arte relacional num livro de arte para crianças: desafios da mediação cultural para o Museu de Arte de Blumenau – SC, Brasil

    Carla Carvalho, Joanna Leoni
    e0067
    DOI: https://doi.org/10.5965/198431782112025e0067
  • Do trivial ao inusitado: a criação de selfies por adolescentes em sala de aula la creación de selfies por parte de adolescentes en el aula

    Rosângela Fachel de Medeiros, Rosana Fachel de Medeiros
    e0068
    DOI: https://doi.org/10.5965/198431782112025e0068
  • Estar docente na educação: experiências estéticas formacionais e as múltiplas linguagens

    Mariana Borges Lemes, Lucas da Silva Martinez
    e0069
    DOI: https://doi.org/10.5965/198431782012024e0069
  • Ilustração na literatura infantil latino-americana: uma imagem holística da memória cultural na globalização

    Erika Andrea Cristancho Torres
    e0070
    DOI: https://doi.org/10.5965/198431782012024e0070
  • Plataforma dança, corpo, gestos e movimentos: um material paradidático para o ensino da dança nos anos iniciais da educação básica.

    Dirceu Antônio Cordeiro Júnior, Júlio César Enézio
    e0071
    DOI: https://doi.org/10.5965/198431782112025e0071
  • Virtualidades atemporais entre Goya e Ai Weiwei: heterocronismo em diálogos sobre arte e política

    Ana Paula Sabiá
    e0072
    DOI: https://doi.org/10.5965/198431782112025e0072
  • Proposta de técnica para segmentação com base em histograma para imagens de diferentes resoluções adquiridas com Kinect

    Alex Luis da Costa Alexandre, Mauro Sérgio Silva Pinto, Denner Robert Rodrigues Guillon
    e0073
    DOI: https://doi.org/10.5965/198431782112025e0073
  • Um convite para atravessar pontes: narrativas autobiográficas de professores inclusivos em formação

    Vivian Alvarenga Pereira, Bernardo de Pinho Tavares Dornela, LUIZA COUTINHO MARTINS
    e0074
    DOI: https://doi.org/10.5965/198431782112025e0074