Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição atual
Edições anteriores
Sobre
Sobre o BOEM
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 4 (2015): BoEM
v. 3 n. 4 (2015): BoEM
Publicado:
2015-08-04
Expediente
Sumario
i
PDF
Nominata
ii
PDF
Editorial
Editorial
1
PDF
Artigos
Ensaio sobre o sujeito (e sobre o sujeito chamado professor de Matemática)
Lênio Fernandes Levy, Tadeu Oliver Gonçalves
2-23
PDF
Uma investigação na sala de aula de Matemática da EJA: Matemática Financeira,tecnologias e cidadania
Marco Aurélio Kistemann, Luciano Pecoraro Costa
24-44
PDF
O que dizem as produções paranaenses quanto ao ensino das geometrias não euclidianas a partir da publicação das Diretrizes Curriculares da Educação do Estado do Paraná
Viviane Aparecida Bagio
45-65
PDF
Ensino de matemática X alunos surdos: uma equação sem resultados?
Walber Christiano Lima da Costa, Marisa Rosâni Abreu da Silveira, Ivanete Maria Barroso Moreira
66-80
PDF
Uma investigação sobre o ensino da Matemática nas primeiras escolas polonesas do Paraná
Rosane Sousa Staniszewski
81-93
PDF
Relatos de Experiência
O lúdico no processo de ensino e aprendizagem da matemática: uma proposta envolvendo histórias em quadrinhos
Adriano Vargas Freitas, Karine Martins Barroso Pacheco
94-106
PDF
O jogo bingo: uma abordagem lúdica no ensino de equações do primeiro grau
Larissa Gehrinh Borges, Rodrigo Rosalis
107-115
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
links
Desenvolvido por
Open Journal Systems