Isolados, ma(i)s conectados
DOI :
https://doi.org/10.5965/2595034701242021011Mots-clés :
Revista móin-móin, formação, ciberespaço, processos criativosRésumé
O texto apresenta a edição no. 24 da Móin-Móin - Revista de Estudos Sobre Teatro de Formas Animadas, com o tema Experiências de formação no ciberespaço e processos criativos em isolamento social. Para tanto, levanta as questões lançadas como provocação aos autores desta chamada e faz um breve relato da migração das atividades do Programa de Extensão Formação Profissional no Teatro Catarinense, no qual a edição da revista está inserida, para o modo virtual.
Téléchargements
Références
BALARDIM, Paulo; OLIVEIRA, Fabiana L. 3o. Pro-vocação: formação em Teatro de Animação na perspectiva da encenação e de processos criativos contemporâneos. In: Móin-Móin – Revista de Estudos sobre Teatro de Formas Animadas - Formação no Teatro de Animação contemporâneo: encenação e processos de criação. Ano 15, v. II, no. 21. Florianópolis: UDESC, 2019, p. 21-7.
DEWEY, John. Arte como experiência. São Paulo: Martins Fontes, 2010.
DUBATTI, Jorge. Experiencia teatral, experiencia tecnovivial: ni identidad, ni campeonato, ni superación evolucionista, ni destrucción, ni vínculos simétricos. In: Rebento. São Paulo: jan-jun 2020.
LÉVY, Pierre. Cibercultura. Tradução de Carlos Irineu da Costa. São Paulo: Ed. 34, 1999.
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés Móin-Móin - Revista de Estudos sobre Teatro de Formas Animadas 2021
Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Ao submeter um artigo à Móin-Móin Revista de Estudos Sobre Teatro de Formas Animadas e tê-lo aprovado os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Revista: os direitos de primeira publicação e a permissão para que a Revista redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.
Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da revista Móin-Móin.
Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A Revista Móin-Móin reserva-se o direito de usar software ou outros métodos de detecção de plágio para analisar os trabalhos submetidos.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.