Consumo de Moda: A Relação Pessoa-Objeto

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.5965/1982615x10202017084

Palabras clave:

marketing, consumo de moda, comportamento do consumidor

Resumen

Esta é uma entrevista com a Profª Ana Paula Celso de Miranda sobre o lançamento da segunda edição do livro “Consumo de Moda: a Relação Pessoa-Objeto”.  A autora fala sobre sua motivação para a escrita dessa obra e seus 20 anos de trajetória acadêmica no campo da moda. As novidades que a edição traz são sinalizadas por Ana Paula na entrevista. Além da parceria com o estilista Ronaldo Fraga, nessa edição a autora conta com a contribuição da Profª Olga Pepece e do Profº Eduardo Maciel. A entrevistada indica a quem se destina a leitura de seu livro, aponta caminhos para a pesquisa de moda e fala sobre o trabalho que vem desenvolvendo.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2017-06-23

Cómo citar

ROCHA, Ana Raquel Coelho. Consumo de Moda: A Relação Pessoa-Objeto. ModaPalavra e-periódico, Florianópolis, v. 10, n. 20, p. 084–088, 2017. DOI: 10.5965/1982615x10202017084. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/9683. Acesso em: 23 nov. 2024.

Número

Sección

Entrevista