Tendências de moda e posicionamento de marca

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DOI:

https://doi.org/10.5965/1982615x07132014187

Palabras clave:

tendências merca, posicionamento

Resumen

A inovação é desafio frequente das marcas na atualidade. Empresas investem tempo e dinheiro na busca por informações antecipadas sobre as tendências de mercado. Frente às constantes mudanças do mercado, principalmente do mercado de moda, é desafio para as empresas manterem um posicionamento firme, O presente trabalho tem o objetivo de avaliar o nível de adoção de tendências de moda pela marca 2nd Floor, já consolidada no território nacional brasileiro. O objetivo foi medir qual o grau de volatilidade do posicionamento de uma marca de moda frente às imperativas renovações das tendências.

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Publicado

2014-01-01

Cómo citar

QUEIROZ CAMPOS, Amanda Queiroz Campos; GOMEZ, Luiz Salomão Ribas. Tendências de moda e posicionamento de marca. ModaPalavra e-periódico, Florianópolis, v. 7, n. 13, p. 187–209, 2014. DOI: 10.5965/1982615x07132014187. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/5125. Acesso em: 23 nov. 2024.