Consumo, Amizade e Moda

Autori

DOI:

https://doi.org/10.5965/25944630722023e3577

Parole chiave:

consumo, moda, marketing

Abstract

Entrevista realizada pelos editores da Revista de Ensino em Artes, Moda e Design.
Entrevista concedida em 04 de fevereiro de 2023, no (a) Maringá – Olga Maria Coutinho Pépece.
Entrevista concedida em 30 de março de 2023, no (a) Rio de Janeiro – Ana Paula Celso de Miranda.

 

Downloads

I dati di download non sono ancora disponibili.

Biografie autore

Olga Maria Coutinho Pépece, State University of Maringá

Doutora em Administração pela Universidade Federal do Paraná, Professora Associada da Universidade Estadual de Maringá. Coordena o GT Consumo de Moda junto com a Professora Ana Paula Celso de Miranda desde o ano de 2014. Link do Lattes: http://lattes.cnpq.br/3983476350546614. Orcid: 0000- 0002-9155-9285. Email da entrevistada: omcpepece@uem.br

Ana Paula Celso de Miranda, Federal University of Rio de Janeiro

Doutora em Administração pela Universidade de São Paulo, Professora Doutora em Administração pela Universidade de São Paulo, Professora Associada da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Coordena o GT Consumo de Moda desde a primeira edição. Link do Lattes: http://lattes.cnpq.br/5061912856624094. Orcid: 0000-0002-9155-9285. Email da entrevistada: apcm7@hotmail.com.

Riferimenti bibliografici


Pubblicato

2023-05-25

Come citare

COUTINHO PÉPECE, Olga Maria; MIRANDA, Ana Paula Celso de. Consumo, Amizade e Moda. Revista de Ensino em Artes, Moda e Design, Florianópolis, v. 7, n. 2, p. 1–8, 2023. DOI: 10.5965/25944630722023e3577. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/ensinarmode/article/view/23577. Acesso em: 24 nov. 2024.

Puoi leggere altri articoli dello stesso autore/i