Consumo, Amizade e Moda

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.5965/25944630722023e3577

Palabras clave:

consumo, moda, marketing

Resumen

Entrevista realizada pelos editores da Revista de Ensino em Artes, Moda e Design.
Entrevista concedida em 04 de fevereiro de 2023, no (a) Maringá – Olga Maria Coutinho Pépece.
Entrevista concedida em 30 de março de 2023, no (a) Rio de Janeiro – Ana Paula Celso de Miranda.

 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Olga Maria Coutinho Pépece, State University of Maringá

Doutora em Administração pela Universidade Federal do Paraná, Professora Associada da Universidade Estadual de Maringá. Coordena o GT Consumo de Moda junto com a Professora Ana Paula Celso de Miranda desde o ano de 2014. Link do Lattes: http://lattes.cnpq.br/3983476350546614. Orcid: 0000- 0002-9155-9285. Email da entrevistada: omcpepece@uem.br

Ana Paula Celso de Miranda, Universidad Federal de Río de Janeiro

Doutora em Administração pela Universidade de São Paulo, Professora Doutora em Administração pela Universidade de São Paulo, Professora Associada da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Coordena o GT Consumo de Moda desde a primeira edição. Link do Lattes: http://lattes.cnpq.br/5061912856624094. Orcid: 0000-0002-9155-9285. Email da entrevistada: apcm7@hotmail.com.

Citas


Publicado

2023-05-25

Cómo citar

COUTINHO PÉPECE, Olga Maria; MIRANDA, Ana Paula Celso de. Consumo, Amizade e Moda. Revista de Ensino em Artes, Moda e Design, Florianópolis, v. 7, n. 2, p. 1–8, 2023. DOI: 10.5965/25944630722023e3577. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/ensinarmode/article/view/23577. Acesso em: 11 may. 2024.

Artículos similares

1 2 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.