Dramaturgia do invisível, dramaturgia do possível, dramaturgia da imanência: apontamento para uma potente dramaturgia microscópica

Patrícia Leonardelli, Renato Ferracini

Resumo


O presente texto discute a produção da palavra e do texto escrito em processos de criação performativos a partir da noção de palavra não como signo arbitrário e decalque, mas como atualização-em- potência dentro de mapas de linguagem construídos nos planos especí cos de composição de cada programa performativo.

 


Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.5965/1414573101202013151

Direitos autorais



 

 

 

Indexadores

  

       


Urdimento – Revista de Estudos em Artes Cênicas - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) - Centro de Artes (CEART) - Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas - (PPGT) – E-ISSN: 2358.6958 - Endereço: Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, Centro de Artes - Av. Madre Benvenuta, 2007, Itacorubi. Florianópolis. SC, Brasil. CEP: 88.035-001 – E-mail: urdimento.ceart@udesc.br

Licença Creative Commons

  Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.