A encenação contemporânea como prática pedagógica

Autores

  • Ingrid Dormien Koudela Universidade do Estado de São Paulo (USP), São Paulo, SP

DOI:

https://doi.org/10.5965/1414573101102008045

Resumo

O conceito de encenação nasce na primeira metade do século XIX.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ingrid Dormien Koudela, Universidade do Estado de São Paulo (USP), São Paulo, SP

A profª Dra. Ingrid Dormien Koudela é Docente do Curso de Pós-Graduação da ECA/USP e atualmente leciona no Curso de Licenciatura em Teatro da UNISO – Universidade de Sorocaba/SP.

Downloads

Publicado

2018-09-21

Como Citar

KOUDELA, Ingrid Dormien. A encenação contemporânea como prática pedagógica. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas, Florianópolis, v. 1, n. 10, p. 045–054, 2018. DOI: 10.5965/1414573101102008045. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573101102008045. Acesso em: 18 abr. 2024.