A encenação contemporânea como prática pedagógica

Autores

  • Ingrid Dormien Koudela Universidade do Estado de São Paulo (USP), São Paulo, SP

DOI:

https://doi.org/10.5965/1414573101102008045

Resumo

O conceito de encenação nasce na primeira metade do século XIX.

Biografia do Autor

Ingrid Dormien Koudela, Universidade do Estado de São Paulo (USP), São Paulo, SP

A profª Dra. Ingrid Dormien Koudela é Docente do Curso de Pós-Graduação da ECA/USP e atualmente leciona no Curso de Licenciatura em Teatro da UNISO – Universidade de Sorocaba/SP.

Downloads

Publicado

2018-09-21

Como Citar

KOUDELA, I. D. A encenação contemporânea como prática pedagógica. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, Florianópolis, v. 1, n. 10, p. 045-054, 2018. DOI: 10.5965/1414573101102008045. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573101102008045. Acesso em: 27 out. 2021.