Sinais de mudança na moda: uma pesquisa sobre as principais tendências, desafios e oportunidades para o setor nacional
DOI :
https://doi.org/10.5965/25944630722023e3558Mots-clés :
tendências, setor da moda, vetores de mudançaRésumé
No presente artigo, se propõe a apresentar as análises e insights obtidos no mapeamento das tendências emergentes para o setor de Moda nacional. O objetivo deste estudo é apontar as principais tendências no âmbito empresarial que já estão impactando o setor de vestuário, e prometem se consolidar nos próximos anos, antecipando temas importantes para os negócios e profissionais que desejam se manter relevantes no mercado. Identificamos e destacamos exemplos de empresas nacionais e internacionais que protagonizam essa mudança, propondo ações e estratégias inovadoras. Por meio das análises dos dados secundários e informações coletadas a partir de entrevistas com especialistas no setor, foi possível identificar movimentos, inovações tecnológicas, novas demandas de consumo entre outras questões fundamentais para os negócios e para competitividade do setor.
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