Moda, diversidad y consumo

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.5965/25944630722023e3569

Palabras clave:

Moda, Diversidad, Consumo

Resumen

Entrevista con Tânia y Aliana, coordinadoras del GT moda, diversidad y consumo.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Aliana Aires, Escola Superior de Propaganda e Marketing

Doutora em Comunicação e Práticas de Consumo pelo PPGCOM-ESPM (2015-2019), com período (2017-2018) na PARSONS em Nova York. Bacharel em Estilismo e Moda pela Universidade Federal do Ceará.

Tânia Hoff, Escola Superior de Propaganda e Marketing

Tânia M. C. Hoff. Doutora pela FFLCH-USP, docente do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Práticas de Consumo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM/SP. Coordenadora do Grupo de Pesquisa “Comunicação, Discursos e Biopolíticas do Consumo”.

Citas

Entrevista concedida no dia 28 de março de 2023 em São Paulo por Aliana e Tânia.

Publicado

2023-06-21

Cómo citar

AIRES, Aliana; HOFF, Tânia. Moda, diversidad y consumo. Revista de Ensino em Artes, Moda e Design, Florianópolis, v. 7, n. 2, p. 1–6, 2023. DOI: 10.5965/25944630722023e3569. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/ensinarmode/article/view/23569. Acesso em: 21 nov. 2024.