Marcas de moda e co-branding

Autores

  • Sandra Regina Rech Universidade do Estado de Santa Catarina
  • Patrícia Ceccato Universidade do Estado de Santa Catarina

DOI:

https://doi.org/10.5965/1808312904062009609

Palavras-chave:

design, branding, marca, gestão

Resumo

Este artigo apresenta a importância da estratégia de co-branding na formação e manutenção de identidades de marcas do setor da moda, tratada, neste texto, como ethos social e firmada na consagração do novo. Busca-se entender como as marcas dos produtos de moda se beneficiam da associação com marcas de outras esferas industriais - e vice-versa
- para a criação de uma imagem desejável e atrativa. O branding constitui-se como uma das mais complexas, porém eficientes, estratégias para expressar os valores intangíveis de um produto, transformando a marca em referência para o consumidor.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-11-12

Como Citar

REGINA RECH, Sandra; CECCATO, Patrícia. Marcas de moda e co-branding. DAPesquisa, Florianópolis, v. 4, n. 6, p. 609–614, 2018. DOI: 10.5965/1808312904062009609. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/dapesquisa/article/view/14233. Acesso em: 20 dez. 2024.

Edição

Seção

Moda

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2