De como iluminar no projeto Palco Giratório: um relato errante sobre a aprendizagem em iluminação cênica
DOI:
https://doi.org/10.5965/1414573101312018140Abstract
Neste trabalho busco refletir sobre o processo de aprendizagem em Teatro, em geral, e sobre o aprendizado em iluminação cênica, em especial, a partir da experiência de uma turnê nacional no projeto Palco Giratório, ocasião na qual pude vivenciar as contradições, conflitos e dificuldades em iluminar um espetáculo teatral em 43 cidades distintas pelas cinco regiões do país. Constatando, na prática, que o objetivo diário de um agente da cena, que se aventura nos palcos brasileiros, é a capacidade genuína de aprender a aprender.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright Statement
The articles published by the magazine are free to use. The copyright is all assigned to the magazine. The articles whose authors are identified represent the expression from the point of view of their authors and not the official position of the journal Urdimento. The author (s) undertakes whenever publishing material relating to the article published in Revista Urdimento mention the said publication as follows: This article was originally published by Urdimento magazine in its volume (put the volume), number (put the number) in the year of (put the year) and can be accessed at:
http://www.revistas.udesc.br/index.php/urdimento
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.