Jogos sonoros e rítmicos

Autores

  • Geneviève Jolly Universidade Strasbourg.
  • Marie-Christine Lesage Universidade Quebéc em Montreal
  • Tradutor: Stephan Baumgärtel Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC
  • Tradutor: José Ronaldo Faleiro Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC

DOI:

https://doi.org/10.5965/1414573101202013049

Resumo

A lingaugem como material sonoro.

Biografia do Autor

Geneviève Jolly, Universidade Strasbourg.

Pesquisadora e docente da Universidade Strasbourg. Seus focos de pesquisa são a teoria teatral e as dramaturgias textuais do século XX e XXI.

Marie-Christine Lesage, Universidade Quebéc em Montreal

Professora e pesquisadora da Universidade Quebéc em Montreal. Seus estudos são dirigidos para as dramaturgias textuais contemporâneas, a história da encenação e as práticas cênicas na interface entre teatro e artes visuais.

Tradutor: Stephan Baumgärtel, Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC

Professor doutor do CEART/UDESC

Tradutor: José Ronaldo Faleiro, Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC

Professor doutor do CEART/UDESC

Downloads

Publicado

2013-09-13

Como Citar

JOLLY, G.; LESAGE, M.-C.; BAUMGÄRTEL, T. S.; FALEIRO, T. J. R. Jogos sonoros e rítmicos. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, Florianópolis, v. 1, n. 20, p. 049-051, 2013. DOI: 10.5965/1414573101202013049. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573101202013049. Acesso em: 1 ago. 2021.

Edição

Seção

Dossiê Temático - Novos territórios do diálogo