Diálogo narrativo, diálogo didascálico

Autores

  • Joseph Danan Universidade Paris 3 – Nova Sorbonne
  • Tradutor: Stephan Baumgärtel Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC.
  • Tradutor: José Ronaldo Faleiro Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC.

DOI:

https://doi.org/10.5965/1414573101202013041

Resumo

A interprenetração entre diálogo narrativo e as didascálias.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Joseph Danan, Universidade Paris 3 – Nova Sorbonne

Dramaturgo e professor de Estudos Teatrais da Universidade Paris 3 – Nova Sorbonne, membro integrante e co-líder do grupo de pesquisa “Poética do drama moderno e contemporâneo”, anteriormente dirigido por Jean-Pierre Ryngaert e Jean-Pierre Sarrazac. Seu foco de pesquisa está nos modos de produção de textos teatrais contemporâneos.

Tradutor: Stephan Baumgärtel, Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC.

Professor doutor do CEART/UDESC

Tradutor: José Ronaldo Faleiro, Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC.

Professor doutor do CEART/UDESC

Downloads

Publicado

2018-12-13

Como Citar

DANAN, J.; BAUMGÄRTEL, T. S.; FALEIRO, T. J. R. Diálogo narrativo, diálogo didascálico. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, Florianópolis, v. 1, n. 20, p. 041-042, 2018. DOI: 10.5965/1414573101202013041. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573101202013041. Acesso em: 27 set. 2022.

Edição

Seção

Dossiê Temático - Novos territórios do diálogo