Editorial
DOI :
https://doi.org/10.5965/2175234614322022007Résumé
Editorial da Revista Palíndromo vol. 14 n. 32 janeiro-abril 2022
Dossiê Formação de professores de artes no brasil: problematizações a partir do projeto em rede observatório
Organizadoras:
Profa. Dra. Maria Cristina da Rosa Fonseca da Silva (UDESC)
Profa. Dra. Vera Fernandez Penzo (UFMS)
Téléchargements
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés Vera Penzo Fernandes, Maria Cristina da Rosa 2021
Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
DECLARAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS
a. Os artigos publicados pela revista são de uso gratuito, destinados a aplicações acadêmicas e não comerciais. Todos os direitos autorais são atribuídos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da Revista Palíndromo. O (s) autor (es) compromete-se sempre que publicar material referente ao artigo publicado no Palíndromo mencionar esta publicação da seguinte forma:
Este artigo foi publicado originalmente pela revista Palíndromo em seu volume (coloque o volume), número (coloque o número) no ano de (coloque o ano) e pode ser acessado em: http://www.revistas.udesc.br/index.php/palindromo
b. Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A revista Palíndromo utiliza o software iThenticate de controle de similaridade