Editorial
DOI:
https://doi.org/10.5965/2175234614322022007Resumen
Editorial da Revista Palíndromo vol. 14 n. 32 janeiro-abril 2022
Dossiê Formação de professores de artes no brasil: problematizações a partir do projeto em rede observatório
Organizadoras:
Profa. Dra. Maria Cristina da Rosa Fonseca da Silva (UDESC)
Profa. Dra. Vera Fernandez Penzo (UFMS)
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2021 Vera Penzo Fernandes, Maria Cristina da Rosa
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
DECLARAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS
a. Os artigos publicados pela revista são de uso gratuito, destinados a aplicações acadêmicas e não comerciais. Todos os direitos autorais são atribuídos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da Revista Palíndromo. O (s) autor (es) compromete-se sempre que publicar material referente ao artigo publicado no Palíndromo mencionar esta publicação da seguinte forma:
Este artigo foi publicado originalmente pela revista Palíndromo em seu volume (coloque o volume), número (coloque o número) no ano de (coloque o ano) e pode ser acessado em: http://www.revistas.udesc.br/index.php/palindromo
b. Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A revista Palíndromo utiliza o software iThenticate de controle de similaridade