Procedimientos de colección y fabricación en la pintura contemporánea: entrevista con Silvia Carvalho
DOI:
https://doi.org/10.5965/2175234615352023156Palabras clave:
entrevista, pintura contemporánea, pigmentos terrosos, proceso creativoResumen
La artista Silvia Carvalho (Florianópolis-SC) recolecta y fabrica pigmentos terrosos, creando rituales de transformación. Su trabajo en pintura demuestra la relevancia de la investigación, ya que explora procedimientos que preceden a la pintura misma. En esta entrevista, Silvia Carvalho nos invita a hacer un recorrido por su estudio y sus procesos creativos, especialmente la recolección, fabricación y usos de pigmentos terrosos, destacando la relación entre el arte y la vida.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2023 Tharciana Goulart da Silva, Miguel Vassali
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
DECLARAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS
a. Os artigos publicados pela revista são de uso gratuito, destinados a aplicações acadêmicas e não comerciais. Todos os direitos autorais são atribuídos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da Revista Palíndromo. O (s) autor (es) compromete-se sempre que publicar material referente ao artigo publicado no Palíndromo mencionar esta publicação da seguinte forma:
Este artigo foi publicado originalmente pela revista Palíndromo em seu volume (coloque o volume), número (coloque o número) no ano de (coloque o ano) e pode ser acessado em: http://www.revistas.udesc.br/index.php/palindromo
b. Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A revista Palíndromo utiliza o software iThenticate de controle de similaridade