L’homme qui n’ètait qu’une moitié
DOI:
https://doi.org/10.5965/2175234612262020279Palabras clave:
Corps, Espace urbain, Identité, PerformanceResumen
Le présent essai visuel est composé pour le travail “L’homme qui n’était qu’une moitié”, où s’articulent procédure de création dans le champ de l’art contemporain qui exploitent les possibilités du corps et d’objet dans l’espace urbain et les échanges qui peuvent être établies parmi les potentialités d’espace et la subjectivité humaine.
Descargas
Citas
BARROS, Manoel de. Livro sobre nada. Rio de Janeiro: Editora Record, 1996.
HALL, Stuart. A identidade cultural na pós-modernidade. Rio de Janeiro: Lamparina, 2014.
LISPECTOR, Clarice. A paixão segundo G.H. Rio de Janeiro: Editora Nova Fronteira, 1986.
MÃE, Valter Hugo. O filho de mil homens. São Paulo: Cosac Naify, 2013.
MELIM, Regina. Performance nas artes visuais. Rio de Janeiro: Jorge Zahar Ed., 2008.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2020 Gabriel Augusto de Paula Bonfim
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
DECLARAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS
a. Os artigos publicados pela revista são de uso gratuito, destinados a aplicações acadêmicas e não comerciais. Todos os direitos autorais são atribuídos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da Revista Palíndromo. O (s) autor (es) compromete-se sempre que publicar material referente ao artigo publicado no Palíndromo mencionar esta publicação da seguinte forma:
Este artigo foi publicado originalmente pela revista Palíndromo em seu volume (coloque o volume), número (coloque o número) no ano de (coloque o ano) e pode ser acessado em: http://www.revistas.udesc.br/index.php/palindromo
b. Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A revista Palíndromo utiliza o software iThenticate de controle de similaridade