Interview with Professor Drª Viviane Louro

Authors

  • Gabrielle Olímpio Viana da Silva Federal University of Pernambuco image/svg+xml
  • José Igor Gonçalves Monteiro Federal University of Pernambuco image/svg+xml
  • Gustavo Andrade Maciel Federal University of Pernambuco image/svg+xml

DOI:

https://doi.org/10.5965/2525530408012023e0303

Keywords:

entrevista

Abstract

Com uma trajetória inicial bastante conturbada, a Professora Viviane Louro responderá nessa entrevista perguntas sobre o seu processo em sua formação musical e acadêmica e também, contará um pouco sobre seus projetos como pesquisadora na área da educação musical inclusiva. 

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Gabrielle Olímpio Viana da Silva, Federal University of Pernambuco

Graduanda em Licenciatura em música pela Universidade Federal de Pernambuco com ênfase em Saxofone e formada no curso preparatório do Conservatório Pernambucano de Música.

José Igor Gonçalves Monteiro, Federal University of Pernambuco

Graduando em Licenciatura em música pela Universidade Federal de Pernambuco com ênfase em Piano erudito. Professor de piano na instituição BSB Musical.

Gustavo Andrade Maciel , Federal University of Pernambuco

Graduado em Licenciatura em Música pela Universidade Federal de Pernambuco e formado no curso técnico em teclado eletrônico pelo Conservatório Pernambucano de Música.

References

MINARI, Gustavo. Novo equipamento permite que surdos sintam a música na pele. CanalTech, 21 out. 2022. Disponível em: https://canaltech.com.br/inovacao/novoequipamento-permite-que-surdos-sintam-a-musica-na-pele-227759/. Acesso em: 14 abr. 2023.

Published

2023-07-29

How to Cite

SILVA, Gabrielle Olímpio Viana da; MONTEIRO, José Igor Gonçalves; MACIEL , Gustavo Andrade. Interview with Professor Drª Viviane Louro. Orfeu, Florianópolis, v. 8, n. 1, p. e0303, 2023. DOI: 10.5965/2525530408012023e0303. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/orfeu/article/view/23621. Acesso em: 17 may. 2024.

Similar Articles

1 2 > >> 

You may also start an advanced similarity search for this article.