Resenha do livro “O capital financeiro no Ensino Superior brasileiro (1990-2018)”

Autores

  • Caroline Cristine Custódio UFSC
  • Giulia Molossi Carneiro UFRJ

DOI:

https://doi.org/10.5965/1984723823522022363

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

DOMENICI, Thiago. Laureate usa robôs no lugar de professores sem que alunos saibam. Agência Pública. 30 de abril de 2020. Disponível em: https://apublica.org/2020/04/laureate-usa-robos-no-lugar-de-professores-sem-que-alunos-saibam/?fbclid=IwAR2-8KlUKOOYaKXiRzjj09gRWG7YunciVcpu8pPaHEHStU7Cq22TDNQdDak

EVANGELISTA, Olinda (Org.); SEKI, Allan Kenji (Org.). Formação de professores no Brasil: leituras a contrapelo. 1. ed. Araraquara, SP: Junqueira & Marin, 2017.

EVANGELISTA, Olinda; SEKI, Allan Kenji; SOUZA, Artur Gomes; TITON, Mauro; AVILA, Astrid Baecker (Orgs.). Desventuras dos professores na formaçãopara o capital. Campinas: Mercado das Letras, 2019

SEKI, Allan Kenji. O capital financeiro no Ensino Superior brasileiro (1990-2018). Florianópolis: Editoria Em Debate/UFSC, 2021.

Downloads

Publicado

2022-08-19

Como Citar

CUSTÓDIO, Caroline Cristine; CARNEIRO, Giulia Molossi. Resenha do livro “O capital financeiro no Ensino Superior brasileiro (1990-2018)”. Revista Linhas, Florianópolis, v. 23, n. 52, p. 363–369, 2022. DOI: 10.5965/1984723823522022363. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/linhas/article/view/22595. Acesso em: 23 nov. 2024.