Resenha do livro “O capital financeiro no Ensino Superior brasileiro (1990-2018)”

Autores/as

  • Caroline Cristine Custódio UFSC
  • Giulia Molossi Carneiro UFRJ

DOI:

https://doi.org/10.5965/1984723823522022363

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Citas

DOMENICI, Thiago. Laureate usa robôs no lugar de professores sem que alunos saibam. Agência Pública. 30 de abril de 2020. Disponível em: https://apublica.org/2020/04/laureate-usa-robos-no-lugar-de-professores-sem-que-alunos-saibam/?fbclid=IwAR2-8KlUKOOYaKXiRzjj09gRWG7YunciVcpu8pPaHEHStU7Cq22TDNQdDak

EVANGELISTA, Olinda (Org.); SEKI, Allan Kenji (Org.). Formação de professores no Brasil: leituras a contrapelo. 1. ed. Araraquara, SP: Junqueira & Marin, 2017.

EVANGELISTA, Olinda; SEKI, Allan Kenji; SOUZA, Artur Gomes; TITON, Mauro; AVILA, Astrid Baecker (Orgs.). Desventuras dos professores na formaçãopara o capital. Campinas: Mercado das Letras, 2019

SEKI, Allan Kenji. O capital financeiro no Ensino Superior brasileiro (1990-2018). Florianópolis: Editoria Em Debate/UFSC, 2021.

Publicado

2022-08-19

Cómo citar

CUSTÓDIO, Caroline Cristine; CARNEIRO, Giulia Molossi. Resenha do livro “O capital financeiro no Ensino Superior brasileiro (1990-2018)”. Revista Linhas, Florianópolis, v. 23, n. 52, p. 363–369, 2022. DOI: 10.5965/1984723823522022363. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/linhas/article/view/22595. Acesso em: 17 jul. 2024.