V. 3 N. 1 (2019): Novas perspectivas de aprendizagem

					Visualizza V. 3 N. 1 (2019): Novas perspectivas de aprendizagem
Organização Marcelo Machado Martins e Maria Alice Vasconcelos Rocha com colaboração dos demais editores.
Pubblicato: 2019-11-26

Fascicolo completo

Dossiê

Aberturas Transversais

Edição Especial

  • A inclusão das culturas afrobrasileira e africana nas grades curriculares dos cursos de Moda e Indumentária

    Morgana Fernandes Martins, Carla Aparecida da Costa
    089 - 102
    DOI: https://doi.org/10.5965/25944630312019089
  • Notas sobre a disciplina história da moda: fontes e fantasmas em uma ficção

    Fernando Augusto Hage Soares, Benedita Afonso Martins
    103 - 112
    DOI: https://doi.org/10.5965/25944630312019103
  • A modelagem por trás dos moldes: experiências em sala de aula

    Márcio Soares Lima, Lucilene Rodrigues da Silva, Jandeina Maria Barbosa Uchôa, Raquel Gomes Noronha
    113 - 122
    DOI: https://doi.org/10.5965/25944630312019113
  • Ensino da inclusão na moda: uma proposta pedagógica

    Emanuella Scoz, Niguelme Cardoso Arruda
    123 - 134
    DOI: https://doi.org/10.5965/25944630312019123