Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Noticias
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Envíos
Condiciones y pautas para los autores
Tutorial para envíos
Indexación
Revisores
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 1 (2019): Novas perspectivas de aprendizagem
Vol. 3 Núm. 1 (2019): Novas perspectivas de aprendizagem
Organização Marcelo Machado Martins e Maria Alice Vasconcelos Rocha com colaboração dos demais editores.
Publicado:
2019-11-26
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
003 - 005
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
006 - 007
PDF (Português (Brasil))
Dossier
O Trabalho docente universitário como prática relacional: assuntos, saberes e instituições
Verónica Soledad Walker
009 - 031
PDF (Español) (Português (Brasil))
PDF (PT) (Português (Brasil))
PDF (English)
Procedimentos dialógicos no Design e autoria: algumas anotações
Regina Barbosa Ramos, Gilberto dos Santos Prado
032 - 046
PDF (Português (Brasil))
PDF (ENGLISH) (Português (Brasil))
Uma proposta da moda como conhecimento para a formação do olhar do estudante de medicina no agreste pernambucano
Maria Teresa Lopes
047 - 058
PDF (Português (Brasil))
PDF (ENGLISH) (Português (Brasil))
Aperturas Transversales
Intervenção pedagógica em modelagem: construindo a base do corpo feminino sob um novo olhar
Káritha Bernardo de Macedo Macedo, Andressa Schneider Alves
060 - 073
PDF (Português (Brasil))
Planejamento, execução e registro de entrevistas sobre design de moda: pesquisa junto a empresas no Brasil e na Alemanha
Amanda Queiroz Campos
074 - 087
PDF (Português (Brasil))
Edición Especial
A inclusão das culturas afrobrasileira e africana nas grades curriculares dos cursos de Moda e Indumentária
Morgana Fernandes Martins, Carla Aparecida da Costa
089 - 102
PDF (Português (Brasil))
Notas sobre a disciplina história da moda: fontes e fantasmas em uma ficção
Fernando Augusto Hage Soares, Benedita Afonso Martins
103 - 112
PDF (Português (Brasil))
A modelagem por trás dos moldes: experiências em sala de aula
Márcio Soares Lima, Lucilene Rodrigues da Silva, Jandeina Maria Barbosa Uchôa, Raquel Gomes Noronha
113 - 122
PDF (Português (Brasil))
Ensino da inclusão na moda: uma proposta pedagógica
Emanuella Scoz, Niguelme Cardoso Arruda
123 - 134
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Número actual
Palabras clave