Vol. 3 Núm. 2 (2019): Currículo: espaço de reflexão e poder

					Ver Vol. 3 Núm. 2 (2019): Currículo: espaço de reflexão e poder

Organizadoras: 

Prof. Dr. Mara Rúbia Sant'Anna - PPGAV/UDESC

Prof. Dr. Cyntia Tavares - ICA/UFC

Publicado: 2019-11-28

Dossier

Aperturas Transversales

  • ENSINO DE ARTE: UM EXERCÍCIO SOBRE A LUZ E A SOMBRA COMO EXPERIÊNCIA POÉTICA EM SALA DE AULA

    Rita de Cassia Soares de O. Sanzzannaro Pereira, Maria de Fátima da S.C.G. de Mattos
    054 - 068
    DOI: https://doi.org/10.5965/25944630322019054
  • MODA INCLUSIVA: TECNOLOGIAS ASSISTIVAS EM PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM

    Grazyella Oliveira de Aguiar
    069 - 079
    DOI: https://doi.org/10.5965/25944630322019069
  • PRÁTICAS INCLUSIVAS: SEMINÁRIO MODA INCLUSIVA FORTALEZA – RELATO DE EXPERIÊNCIA

    Fernanda Cristina Castelo de Lima Martins, Maria Fabíola Fonseca Mourão Teixeira, Araguacy Paixão Almeida Filgueiras
    080 - 095
    DOI: https://doi.org/10.5965/25944630322019080
  • O DESENHO DE MODA E A EDUCAÇÃO PELO SENSÍVEL: ANÁLISE DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA

    Lucas da Rosa, Valdecir Babinski Júnior, Icléia Silveira
    096 - 110
    DOI: https://doi.org/10.5965/25944630322019096

Entrevistas y Reseñas