Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
News
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Submissions
Conditions and guidelines for authors
Submission tutorial
Indexing
Reviewers
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 1 (2019): Novas perspectivas de aprendizagem
Vol. 3 No. 1 (2019): Novas perspectivas de aprendizagem
Organização Marcelo Machado Martins e Maria Alice Vasconcelos Rocha com colaboração dos demais editores.
Published:
2019-11-26
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Expedient
Expediente
003 - 005
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
006 - 007
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
O Trabalho docente universitário como prática relacional: assuntos, saberes e instituições
Verónica Soledad Walker
009 - 031
PDF (Español) (Português (Brasil))
PDF (PT) (Português (Brasil))
PDF
Procedimentos dialógicos no Design e autoria: algumas anotações
Regina Barbosa Ramos, Gilberto dos Santos Prado
032 - 046
PDF (Português (Brasil))
PDF (ENGLISH) (Português (Brasil))
Uma proposta da moda como conhecimento para a formação do olhar do estudante de medicina no agreste pernambucano
Maria Teresa Lopes
047 - 058
PDF (Português (Brasil))
PDF (ENGLISH) (Português (Brasil))
Transversal Openings
Intervenção pedagógica em modelagem: construindo a base do corpo feminino sob um novo olhar
Káritha Bernardo de Macedo Macedo, Andressa Schneider Alves
060 - 073
PDF (Português (Brasil))
Planejamento, execução e registro de entrevistas sobre design de moda: pesquisa junto a empresas no Brasil e na Alemanha
Amanda Queiroz Campos
074 - 087
PDF (Português (Brasil))
Special Edition
A inclusão das culturas afrobrasileira e africana nas grades curriculares dos cursos de Moda e Indumentária
Morgana Fernandes Martins, Carla Aparecida da Costa
089 - 102
PDF (Português (Brasil))
Notas sobre a disciplina história da moda: fontes e fantasmas em uma ficção
Fernando Augusto Hage Soares, Benedita Afonso Martins
103 - 112
PDF (Português (Brasil))
A modelagem por trás dos moldes: experiências em sala de aula
Márcio Soares Lima, Lucilene Rodrigues da Silva, Jandeina Maria Barbosa Uchôa, Raquel Gomes Noronha
113 - 122
PDF (Português (Brasil))
Ensino da inclusão na moda: uma proposta pedagógica
Emanuella Scoz, Niguelme Cardoso Arruda
123 - 134
PDF (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Make a Submission
Make a Submission
Current Issue
Keywords