Cultura visual e marketing

Autores/as

  • Sandra Regina Rech Universidade do Estado de Santa Catarina
  • Rosielli de Sá e Silva Universidade do Estado de Santa Catarina

DOI:

https://doi.org/10.5965/1808312904062009596

Palabras clave:

observação, análise, sinais, tendências

Resumen

A conectividade entre cultura visual e marketing possibilita a concepção de empresas e produtos com melhor aceitabilidade pelo público, uma vez que os conceitos formulados são estabelecidos a partir do estudo de hábitos e preceitos dos consumidores focados. Desse modo, o texto perpassa pautando a importância dessa visão holística na pesquisa e análise de dados, para posterior utilização dos resultados como solução para as diversas questões a serem relevadas na fomentação de uma marca ou produto.

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Publicado

2018-11-12

Cómo citar

REGINA RECH, Sandra; DE SÁ E SILVA, Rosielli. Cultura visual e marketing. DAPesquisa, Florianópolis, v. 4, n. 6, p. 596–601, 2018. DOI: 10.5965/1808312904062009596. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/dapesquisa/article/view/14231. Acesso em: 20 dic. 2024.

Número

Sección

Moda

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