Influência bilateral do consumo: o comportamento do consumidor e o Setor de Referência

Autores

  • Jéssica Letícia Mileski
  • Sandra Regina Rech

DOI:

https://doi.org/10.5965/1808312909112014235

Resumo

O atual sistema de moda e o acesso constante à informação, oportunizado pelos meios de comunicação, alterou completamente o relacionamento entre consumidores, produtos e indústria. Tornou-se um sistema onde todos os agentes envolvidos têm poder, fazendo com que a geração de alternativas aconteça através de um conjunto de fatores, como o desejo do consumidor, a busca por inovação e o comprometimento da indústria para com os usuários. O presente trabalho apresenta a influência mútua entre esses múltiplos atores e a configuração de inovadoras oportunidades de negócios neste contexto.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2014-06-06

Como Citar

MILESKI, Jéssica Letícia; REGINA RECH, Sandra. Influência bilateral do consumo: o comportamento do consumidor e o Setor de Referência. DAPesquisa, Florianópolis, v. 9, n. 11, p. 235–245, 2014. DOI: 10.5965/1808312909112014235. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/dapesquisa/article/view/8178. Acesso em: 19 nov. 2024.

Edição

Seção

Artigos