DA UNIVERSIDADE PARA A COMUNIDADE: PLANO DE COMUNICAÇÃO DO PROGRAMA HABILIS - ATELIÊ DE ECONOMIA E FINANÇAS

Autores

  • Ivoneti da Silva Ramos UDESC - ESAG

DOI:

https://doi.org/10.5965/cidea.v8i2.4687

Resumo

O presente trabalho foi desenvolvido no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (ESAG) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), no âmbito da extensão, para verificar como está a interação do Programa Habilis com a comunidade e tem como objetivo mensurar o nível de conhecimento e popularidade do Programa de Extensão Habilis perante a comunidade, e caso necessário, elaborar um Plano de Comunicação e Marketing, a fim de ampliar a magnitude do programa. Os resultados apontaram que a comunidade pesquisada acaba confundindo o programa Habilis com seus projetos, o que reflete que eles podem até já ter participado de ações dos projetos, mas não compreendem onde está o Programa Habilis neste meio. Por isso, um plano de comunicação foi elaborado como sugestão ao fortalecimento da marca Habilis junto à comunidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2014-12-18

Como Citar

DA SILVA RAMOS, Ivoneti. DA UNIVERSIDADE PARA A COMUNIDADE: PLANO DE COMUNICAÇÃO DO PROGRAMA HABILIS - ATELIÊ DE ECONOMIA E FINANÇAS. Cidadania em Ação: Revista de Extensão e Cultura, Florianópolis, v. 8, n. 2, p. 35–45, 2014. DOI: 10.5965/cidea.v8i2.4687. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/cidadaniaemacao/article/view/4687. Acesso em: 21 nov. 2024.

Edição

Seção

Artigos