Entrevista com Camila Villeruel: programas educativos e a família no museu - experiências da Fundação Proa

Autores

  • Revista Educação, Artes e Inclusão

Palavras-chave:

Educação, Artes, Museu, Inclusão, Criança, Família,

Resumo

Camila Villeruel é licenciada em História da Arte e tem formação em Educação pela Arte pela Universidade de Buenos Aires (UBA). Iniciou sua vida profissional atuando em Centros Dia para pessoas com deficiências e problemas de dependência química. Há mais de dez anos atua no campo da Educação em Museus, no desenvolvimento de programas para públicos escolares e familiares. Está há dez anos na equipe de educação da Fundación Proa, em Buenos Aires, onde coordena o trabalho da educativo junto ao público infantil e familiar


Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

01-04-2019

Como Citar

INCLUSÃO, Revista Educação, Artes e. Entrevista com Camila Villeruel: programas educativos e a família no museu - experiências da Fundação Proa. Revista Educação, Artes e Inclusão, Florianópolis, v. 15, n. 2, p. 254–271, 2019. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/arteinclusao/article/view/14977. Acesso em: 22 nov. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 4 5