Vozes de Augustine: preparação vocal e presença da voz em cena

Janaina Träsel Martins, Daiane Dordete Steckert Jacobs

Resumo


Este texto apresenta uma reflexão sobre o processo de preparação vocal - realizado por Janaina Träsel Martins, e a presença da voz em cena - analisada por Daiane Dordete Steckert Jacobs, no espetáculo Retrato de Augustine, escrito pelas dramaturgas Peta Tait e Matra Robertson e dirigido por Brígida Miranda na montagem estreada em 2010 na cidade de Florianópolis, Santa Catarina. 


Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.5965/1414573102212013040



Direitos autorais



 

    

 

Indexadores

   

       


Urdimento – Revista de Estudos em Artes Cênicas - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) - Centro de Artes (CEART) - Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas - (PPGT) – E-ISSN: 2358.6958 - Endereço: Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, Centro de Artes - Av. Madre Benvenuta, 2007, Itacorubi. Florianópolis. SC, Brasil. CEP: 88.035-001 – E-mail: urdimento.ceart@udesc.br

Licença Creative Commons

  Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.