O produtor e o produto no teatro de grupo

Autores/as

  • Flávia Janiaski Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC

DOI:

https://doi.org/10.5965/1414573102112008067

Resumen

O presente artigo apresenta uma reflexão crítica sobre a figura do produtor cultural inserido no universo do teatro de grupo no contexto de uma contemporaneidade definida como pós-moderna, onde fica difícil delimitar o lugar social da arte, e a tênue linha que existe entre o que é produto artístico e o que é produto de mercado. Neste contexto torna-se importante delimitar qual o lugar do produtor teatral que está inserido dentro de um grupo de teatro e que participa do seu processo de criação artística.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Flávia Janiaski, Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC

Professora colaboradora do Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina e mestre em Teatro pela UDESC.

Publicado

2018-09-22

Cómo citar

JANIASKI, Flávia. O produtor e o produto no teatro de grupo. Urdimento, Florianópolis, v. 2, n. 11, p. 067–077, 2018. DOI: 10.5965/1414573102112008067. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573102112008067. Acesso em: 24 nov. 2024.

Número

Sección

Flujo Continuo