O produtor e o produto no teatro de grupo

Authors

  • Flávia Janiaski Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC

DOI:

https://doi.org/10.5965/1414573102112008067

Abstract

O presente artigo apresenta uma reflexão crítica sobre a figura do produtor cultural inserido no universo do teatro de grupo no contexto de uma contemporaneidade definida como pós-moderna, onde fica difícil delimitar o lugar social da arte, e a tênue linha que existe entre o que é produto artístico e o que é produto de mercado. Neste contexto torna-se importante delimitar qual o lugar do produtor teatral que está inserido dentro de um grupo de teatro e que participa do seu processo de criação artística.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Flávia Janiaski, Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC

Professora colaboradora do Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina e mestre em Teatro pela UDESC.

Published

2018-09-22

How to Cite

JANIASKI, Flávia. O produtor e o produto no teatro de grupo. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas, Florianópolis, v. 2, n. 11, p. 067–077, 2018. DOI: 10.5965/1414573102112008067. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573102112008067. Acesso em: 24 nov. 2024.

Issue

Section

Continuous flow