Caminhar, desacelerar – uma experiência com audiotour e fotoperformance na escola
DOI:
https://doi.org/10.5965/1414573101342019224Abstract
Este texto objetiva o compartilhamento reflexivo de experiências realizadas na disciplina “Estágio de Atuação/Interpretação em Espaços Escolares” e “Práticas Teatrais”, do Curso de Teatro da Universidade Federal de Uberlândia em parceria com docente e estudantes da ESEBA, Escola de Educação Básica da UFU. O texto apresenta alguns procedimentos de trabalho propostos aos estudantes, em diálogo com práticas contemporâneas que utilizam o caminhar como ato estético, referenciando-se em criadores brasileiros e estrangeiros. Ao final, buscamos refletir sobre a relevância e o sentido de tais práticas contemporâneas no contexto da Educação Básica e da formação de professores.Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright Statement
The articles published by the magazine are free to use. The copyright is all assigned to the magazine. The articles whose authors are identified represent the expression from the point of view of their authors and not the official position of the journal Urdimento. The author (s) undertakes whenever publishing material relating to the article published in Revista Urdimento mention the said publication as follows: This article was originally published by Urdimento magazine in its volume (put the volume), number (put the number) in the year of (put the year) and can be accessed at:
http://www.revistas.udesc.br/index.php/urdimento
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.