Memória e ensino de história: as interfaces entre a formação e o saber de professoras <em>DOI: 10.5965/2175180305092013134</em>

Autores

  • Jaqueline Martins Zarbato USJ-UFSC

Resumo

Este artigo pretende apontar reflexões sobre as experiências de professoras de História, e interpretar o processo de formação, suas implicações e tensões no fazer docente, desde os elementos simbólicos, as escolhas, as trajetórias no fazer de professoras

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Jaqueline Martins Zarbato, USJ-UFSC

Doutora em História pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Professora do Centro Universitário Municipal de São José (USJ/SC)

Downloads

Publicado

2013-04-26

Como Citar

ZARBATO, J. M. Memória e ensino de história: as interfaces entre a formação e o saber de professoras <em>DOI: 10.5965/2175180305092013134</em>. Revista Tempo e Argumento, Florianópolis, v. 5, n. 9, p. 134 - 152, 2013. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/tempo/article/view/2175180305092013134. Acesso em: 3 out. 2022.