Apresentação do Dossiê "As contribuições teórico-metodológicas de Lenin e Gramsci para a educação contemporânea"

Auteurs

DOI :

https://doi.org/10.5965/19847246252024e0200

Résumé

Apresentação do Dossiê "As contribuições teórico-metodológicas de Lenin e Gramsci para a educação contemporânea"

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Bibliographies de l'auteur

André Silva Martins, Universidade Federal de Juiz de Fora

Doutor em Educação pela Universidade Federal Fluminense. Professor do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Luciana Pedrosa Marcassa, Université fédérale de santa catarina

Doutor em Educação pela Universidade Estadual de Campinas. Professor do Programa Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina.

Mariléia Maria da Silva, Université de l'État de santa catarina

Doutora em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina. Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado de Santa Catarina.

Publiée

2024-12-18

Comment citer

MARTINS, André Silva; MARCASSA, Luciana Pedrosa; SILVA, Mariléia Maria da. Apresentação do Dossiê "As contribuições teórico-metodológicas de Lenin e Gramsci para a educação contemporânea". PerCursos, Florianópolis, v. 25, p. e0200, 2024. DOI: 10.5965/19847246252024e0200. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/percursos/article/view/26673. Acesso em: 19 déc. 2024.

Numéro

Rubrique

Dossiê 2024/2 “As contribuições teórico-metodológicas de Lenin e Gramsci para a educação contemporânea"