FRENTE-A-FRENTE COM O MINOTAURO EM SEU LABIRINTO
DOI:
https://doi.org/10.5965/2175234609172017089Parole chiave:
escrever, dissertação, normas técnicasAbstract
Este texto foi escrito como exigência parcial para o Seminário de Pesquisa I do curso de Mestrado do PPGAV-UDESC (Programa de Pós-Graduação da Universidade do Estado de Santa Catarina). Tem por referência as aulas ministradas pela professora Rosângela Cherem no semestre 2016-1 em diálogo com excertos dos textos, Escrever, de Marguerite Duras; Viver a Tese é preciso, de Maria Ester de Freias; e A “revisão da bibliografia” em teses e dissertações: meus tipos inesquecíveis – o retorno, de Alda Judith Alves-Mazzotti.
Downloads
Riferimenti bibliografici
ALVEZ-MAZZOTTI, Alda. Judith. 2006. “ A “revisão da bibliografia” em teses e dissertações: meus tipos inesquecíveis – o retorno .” Em A Bússola do Escrever, por l. & MACHADO, A. M.N. (orgs.) BIANCHETTI, pp. 25-44. Florianópolis: Ed. Cortez & Editora da UFSC.
DURAS, Marguerite. 1994. Escrever. Tradução de Rubens Figueiredo. São Paulo: Ed. Rocco.
FREITAS, Maria Ester. 2006. “Viver a tese é preciso .” Em A Bússola do Escrever , por l. & MACHADO, A. M.N. (orgs.) BIANCHETTI, pp. 214-226. Florianópolis: Ed. Cor-tez & Editora da UFSC.
NIETZSCHE, Friedrich Wilhelm. 1987. Obras Incompletas - Vol I. 4ª Ed. São Pau-lo: Nova Cultural.
Downloads
Pubblicato
Come citare
Fascicolo
Sezione
Licenza
Copyright (c) 2017 Palíndromo
TQuesto lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione 4.0 Internazionale.
DECLARAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS
a. Os artigos publicados pela revista são de uso gratuito, destinados a aplicações acadêmicas e não comerciais. Todos os direitos autorais são atribuídos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da Revista Palíndromo. O (s) autor (es) compromete-se sempre que publicar material referente ao artigo publicado no Palíndromo mencionar esta publicação da seguinte forma:
Este artigo foi publicado originalmente pela revista Palíndromo em seu volume (coloque o volume), número (coloque o número) no ano de (coloque o ano) e pode ser acessado em: http://www.revistas.udesc.br/index.php/palindromo
b. Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A revista Palíndromo utiliza o software iThenticate de controle de similaridade