Jugando con matrioshkas en la mayor de las antillas: Ensayos con Sistemática Cladística para una aproximación epistemológica al Teatro de Títeres para Niños desde Cuba
DOI:
https://doi.org/10.5965/2595034702182017178Resumo
Propuesta de modelo de análisis para el Teatro de Títeres para Niños, como objeto de estudio, enfocado en su evolución hacia una caracterización del estado actual por medio de ontologías inspiradas en la sistemática cladística, que conducen al reconocimiento de una nueva expresión del carácter “público destinatario” definible ya no como Adulto, o como Infantil, sino como Familiar.
Palabras-clave: Figuras animadas. Público destinatario. Ontología. Taxón. Género.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Ao submeter um artigo à Móin-Móin Revista de Estudos Sobre Teatro de Formas Animadas e tê-lo aprovado os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Revista: os direitos de primeira publicação e a permissão para que a Revista redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.
Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da revista Móin-Móin.
Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A Revista Móin-Móin reserva-se o direito de usar software ou outros métodos de detecção de plágio para analisar os trabalhos submetidos.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.