Interação social, imagens e aprendizagens em arte e Educação Inclusiva

Autores/as

  • Neli Klix Freitas UDESC

DOI:

https://doi.org/10.5965/1808312903052008388

Palabras clave:

Arte e Educação Inclusiva, Formação de Professores, Necessidades Educativas Especiais, Aprendizagens

Resumen

O artigo propõe-se a apresentar dados da pesquisa sobre o tema das Imagens, Desenhos e Significados em Educação Inclusiva, desenvolvida pela autora. O direito ao ensino regular tem possibilitado às crianças com necessidades educativas especiais e aos professores envolvidos nesse processo a busca de capacitação em várias áreas do conhecimento,
desenvolvendo funções cognitivas e sociais. O resultados assinalam para categorias de análise que relacionam aprendizagens, formação humana, interação social e aceitação de diferenças, relevantes em arte e educação inclusiva.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2019-08-14

Cómo citar

KLIX FREITAS, Neli. Interação social, imagens e aprendizagens em arte e Educação Inclusiva. DAPesquisa, Florianópolis, v. 3, n. 5, p. 388–396, 2019. DOI: 10.5965/1808312903052008388. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/dapesquisa/article/view/15408. Acesso em: 20 dic. 2024.

Número

Sección

Artes Visuais