A música nas séries iniciais do Ensino Fundamental: orientações para seu ensino em Vitória (ES) e no Distrito Federal
DOI:
https://doi.org/10.5965/1808312904062009413Palavras-chave:
educação musical, Ensino Fundamental, legislação educacionalResumo
Essa pesquisa teve por objetivo estudar os documentos legais que tratam da músi- ca nas séries iniciais do ensino fundamental. Os locais escolhidos como dados para o artigo foram Distrito Federal e Vitória. A metodologia foi baseada na abordagem qualitativa e a análise documental foi a técnica utilizada para a análise dos dados. Os resultados indicam a necessidade de revisão das orientações sobre a música neste nível escolar.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, a qual permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original, reconhecendo a autoria e publicação inicial nesta revista.
A DAPesquisa, segue as recomendações do movimento de Acesso Aberto, proporciona acesso público a todo seu conteúdo, a partir do princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento.
Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A revista DAPesquisa utiliza o software iThenticate de controle de similaridade.