Teatro na Escola: Espaciotempo do Pensamento e da Sensibilidade

Autores/as

  • Marli S.C. Sitta RS
  • Graciela Ormezzano RS
  • Cilene M. Potrich RS

DOI:

https://doi.org/10.5965/1414573101072005157

Resumen

Neste artigo pretendemos divulgar uma pesquisa cuja temática tratou das significações emergentes de uma experiência estética realizada com professoras de educação básica, visando contemplar a educação do sensível por meio de atividades teatrais com foco no desenvolvimento perceptivo.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Marli S.C. Sitta, RS

Mestre em Educação (UPF), Coordenadora do Grupo Viramundos, professora da rede estadual de ensino do Rio Grande do Sul.

Graciela Ormezzano, RS

Doutora em educação (PUCRGS), professora e pesquisadora do curso de Educação Artística e do Programa de Pós-Graduação em Educação – UPF

Cilene M. Potrich, RS

Mestre em Educação (PUCRGS), professora do curso de Educação Artística:Artes Plásticas, Pedagogia e Publicidade e Propaganda – UPF.

Publicado

2018-09-09

Cómo citar

SITTA, Marli S.C.; ORMEZZANO, Graciela; POTRICH, Cilene M. Teatro na Escola: Espaciotempo do Pensamento e da Sensibilidade. Urdimento, Florianópolis, v. 1, n. 7, p. 157–166, 2018. DOI: 10.5965/1414573101072005157. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573101072005157. Acesso em: 24 nov. 2024.

Número

Sección

Flujo Continuo