A true marriage of opposites
DOI:
https://doi.org/10.5965/2595034702222020232Resumo
Questions of censorship and self-censorship are confronted through Julia
Varley’s experience of animating a skull mask on stilts, Mr. Peanut, and a puppet,
Sheherazade. Mr. Peanut travels to many Latin American countries, and the article remembers episodes from Ayacucho, Perú, and Santiago de Chile, and the meetings with soldiers and police.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2020 Móin-Móin - Revista de Estudos sobre Teatro de Formas Animadas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Ao submeter um artigo à Móin-Móin Revista de Estudos Sobre Teatro de Formas Animadas e tê-lo aprovado os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Revista: os direitos de primeira publicação e a permissão para que a Revista redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.
Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da revista Móin-Móin.
Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A Revista Móin-Móin reserva-se o direito de usar software ou outros métodos de detecção de plágio para analisar os trabalhos submetidos.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.