Procesos creativos de puesta en escena, con titiriteros profesionales y estudiantes graduandos
DOI:
https://doi.org/10.5965/2595034702212019028Resumo
El presente texto intenta reflexionar y compartir cuestiones sobre la situación
de dirección escénica en los trabajos finales de alumnos o de profesionales recién
graduados. Los apuntamientos resultan de observaciones en distintos programas y en distintos países, en donde se constata algunas problemáticas similares. Comienza con una síntesis de historia personal para encuadrar estas reflexiones para luego profundizar los temas relativos a formación y puesta en escena.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2019 Móin-Móin - Revista de Estudos sobre Teatro de Formas Animadas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Ao submeter um artigo à Móin-Móin Revista de Estudos Sobre Teatro de Formas Animadas e tê-lo aprovado os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Revista: os direitos de primeira publicação e a permissão para que a Revista redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.
Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da revista Móin-Móin.
Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A Revista Móin-Móin reserva-se o direito de usar software ou outros métodos de detecção de plágio para analisar os trabalhos submetidos.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.