Editorial
DOI :
https://doi.org/10.5965/1984723823512022001Mots-clés :
EditorialTéléchargements
Références
BECKER,Tagma Angélica Nilson; ZANELLA, Andreia.A avaliação da Educação Infantil na rede municipal de ensino de Florianópolis: implicações da avaliação conduzida em 2015 com o uso da escala ITERS-R. Revista Linhas.Florianópolis, v. 23,n. 51,p. 281-314,jan./abr. 2022.
MENDES, Ademir aparecido Pinhelli; SABADINE, Ketlyn Marcieli Ferreira; GABRIEL, Fábio Antonio. Afinal, por que alguém decide ser professor de Filosofia? Entre as continuidades e descontinuidades da escolha. Revista Linhas.Florianópolis, v. 23,n. 51,p. 315-333,jan./abr. 2022.
SANTOS, Danielle Fernandes Amaro dos; CASTAMAN, Ana Sara. Metodologias ativas: uma breve apresentação conceitual e de seus métodos. Revista Linhas.Florianópolis, v. 23,n. 51,p. 334-357,jan./abr. 2022.
TOLEDO, Neila. Tecnociência, governamentalidade neoliberal e educação: análise de enunciações de egressos de um curso técnico. Revista Linhas.Florianópolis, v. 23,n. 51,p. 358-380,jan./abr. 2022.
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés Revista Linhas 2022
Ce travail est disponible sous licence Creative Commons Attribution - Pas d'Utilisation Commerciale - Pas de Modification 4.0 International.
Os artigos publicados pela revista são de uso gratuito, destinados a aplicações educacionais e não comerciais. Os direitos autorais são todos cedidos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da Revista Linhas ou do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado de Santa Catarina.
A Revista Linhas está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.